0 Replies Latest reply on Oct 6, 2016 4:49 PM by cleomarbastos

    Problema Deploy Wildfly 10.1.0

    cleomarbastos

      Boa tarde,

       

      Estava utilizando o jboss 4.2.3 e devido a vários problemas entre eles uso excessivo de memória e vários travamentos, fui incumbido de fazer a migração para o Wildfly 10.1.0

       

      Seguindo algumas orientação e artigos na internet coloquei para rodar sem problemas e nos testes iniciais, apenas com uma aplicação tudo ok.

       

      Trabalhávamos no Jboss, copiando os .war para a pasta JBOSS_HOME/server/node1/deploy/APP e segui a mesma ideia com wildfly, copiando os arquivos .war para WILDFLY_HOME/standalone/deployments.

       

      Enquanto estava apenas com um .war, tudo certo. Porém quando fui iniciar o Wildfly com todas as nossas aplicações (+ ou - umas 14), para algumas o deploy era realizado com sucesso e para outras não. Não sei se estou certo, mas aparentemente ele tenta fazer o deploy de mais de um módulo simultaneamente, coisa que não ocorria no Jboss 4.2.3, onde o deploy era realizado um arquivo após o outro.

       

      Existe alguma maneira de realizar o deploy no Wildfly como era realizado no Jboss? Alguém já passou por e sabe como contornar?

       

      Obrigado.