9 Replies Latest reply on Oct 31, 2013 11:50 AM by Paulo Melo

Mudar context-root de EJB no JBoss 7/EAP 6.1

Paulo Melo Newbie

Fala aí pessoal, blz?

Estou fazendo a migração de um EJB (versão 3 que estava no 4.2.3) para o EAP 6.1 porém, estou tendo um problema com o JNDI-name da "criança". Pelo que pesquisei, a especificação Java EE 6 fala que o nome do contexto (context-root) deve ser o nome do arquivo sem a extensão porém, no jboss uma forma de alterar isso em aplicações web, é colocar o context-root no arquivo jboss-web.xml. Porém estou fazendo deploy de um EAR que contém um ejb e, como esse EAR (e também o EJB) são gerados pelo maven, os mesmo vem com o versionamento etc. Nada mais do que correto. Mas.... Como acabei de dizer acima, o JBoss segue a especificação e sobe o EAR e o EJB com o seus nomes completos. Daí pensei: "bom eu altero o context-root deles e pronto!" Foi onde comecei a pesquisar e não achei nada que funcione. Achei um post de um colega porém, acredito que a solução dele só funcione para WebService sob EJB pois, fiz o teste e não funcionou, segue o post: http://whirlysworld.blogspot.com.br/2012/03/jboss-as-7-how-to-set-context-root-for.html

Então, gostaria de saber dos senhores, se já passaram por algo semelhante e como resolveram. Se puderem ajudar agradeço.

Obs.: O componente EJB está funcionando e se eu colocar o nome sugerido pelo JBoss (nome completo, com versionamento etc.) funciona numa boa.

Obrigado!