-
1. Re: JBoss EAP 6.2.0 x WildFly 8.0.0.CR1
rimolive Jan 24, 2014 12:38 PM (in response to adrianoschmidt)1 of 1 people found this helpfulFala Adriano,
Versões CR1 (Candidate Release 1) geralmente são as versões mais próximas das versões GA (General Availability) ou Final, mas isso não é 100% de garantia de estabilidade ao meu ver.
Fora que você precisa de verdade seria botar na balança: Tudo o que preciso já está dentro da spec Java EE 6 ou tem algo que falta que só o Java EE 7 possui?
Outro ponto a considerar: já que está começando o projeto, talvez você possa usar o WildFly mesmo para desenvolvimento e até o release do projeto para produção você já tenha uma versão mais estável.
Espero ter ajudado em algo.
UPDATE: Esqueci de mencionar: Sim, a última versão do WildFly já suporta Java EE 7... =D
-
2. Re: JBoss EAP 6.2.0 x WildFly 8.0.0.CR1
luan.cestari Jan 24, 2014 1:53 PM (in response to rimolive)1 of 1 people found this helpfulConcordo com o Ricardo. Além disso, o Wildfly contém novas features fora da especificação (especialmente devido ao undertow).
-
3. Re: JBoss EAP 6.2.0 x WildFly 8.0.0.CR1
adelar Jan 27, 2014 1:07 PM (in response to adrianoschmidt)Pelo que percebi o JBoss EAP está bem estável. Ainda não comecei a usar o WildFly, mas não vejo a hora
-
4. Re: JBoss EAP 6.2.0 x WildFly 8.0.0.CR1
eduardolmedeiros Jan 27, 2014 8:35 PM (in response to adelar)Com certeza.
WildFly em producao eu ainda acho muito precoce.
Abracos.
-
5. Re: JBoss EAP 6.2.0 x WildFly 8.0.0.CR1
mauriciomag Jan 28, 2014 6:33 PM (in response to adrianoschmidt)Realmente usar o WildFly em produção é meio arriscado, talvez na segunda release seja o ideal.. algo como 8.0.1 ou 8.1 rsrs Apesar que existe muita coisa estável pois o codebase aparentemente é o do JBoss EAP 6.2 claro "portado" para o Java EE 7.
Abraços