3 Replies Latest reply on Aug 29, 2015 4:53 PM by adrianoschmidt

    WildFly 9 iniciando sozinho

    henrique.anes

      Olá pessoal, me desculpem se estou postanto no lugar errado, mas estou começando a estudar o JBoss agora e tive um problema. Estou vendo umas vídeo aulas e lá foi feito uma configuração onde foi criado um usuário (usando a bat add-user) para acessar a parte de Administrador do WildFly, e eu fiz também, porém agora meu WIldFly está iniciando sozinho e fica rodando o tempo todo (eu quero dar o start, ou stop, nele pelo Eclipse). Eu nem instalei o servidor, simplesmente descompactei aquele arquivo .zip. Quando eu ligo o pc e no browser vou para o localhost:8080 vai para a tela de apresentação do WildFly9 e isto tem me dado alguns problemas. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado.

        • 1. Re: WildFly 9 iniciando sozinho
          adrianoschmidt

          opa...

           

          vc está usando windows ou linux?

          limpe o cache do browser e verifique se ao acessar localhost:8080 continua abrindo a página do WildFly... tente em outro browser também...

          vamos verificar se o WildFly esatá rodando.... no windows dê um ctrl+shift+esc e veja os processos java rodando... no linux aplique o comando "ps aux | grep java"...

          de qualquer forma dá uma reiniciada e antes de ligar o eclipse acesse localhost:8080 pelo browser...


          faz isso aí e diz pra gente o q aconteceu... abraço!

          • 2. Re: WildFly 9 iniciando sozinho
            henrique.anes

            To usando Windows Adriano. Poxa, pior que era cache mesmo, hehehe, vacilo demais. Ainda estou com um outro problema com o JBoss, mas vou abrir outro post pra não misturar as coisas. Valeu Adriano, desculpa o vacilo, hehe.

            • 3. Re: WildFly 9 iniciando sozinho
              adrianoschmidt

              tranquilo!

               

              abraço!!