2 Replies Latest reply on Nov 16, 2017 11:59 AM by Adenauer Teixeira

    Migração Glassfish X Wildfly

    Adenauer Teixeira Newbie

      Estou migrando meu servidor Glassfish para o Wildfly. Depois de pronto percebi que as estruturas de arquivos são diferentes, pois no glassfish os deploy's são feitos dentro da pasta domain1 (ou outro nome que se defina para o domínio) e, cada deploy é feito utilizando o nome do contexto de cada aplicação, ou seja, AppWeb01.war fica: ..\domains\domain1\applications\j2ee-modules\AppWeb01  . Existe alguma forma de configurar o Wildfly para que consiga aplicar uma estrutura de arquivos fixa, ou seja, sem ser nomes de contexto aleatório?

        • 1. Re: Migração Glassfish X Wildfly
          Claudio Miranda Apprentice

          Oi Adenauer, você pode usar o modo standalone e o arquivo de deploy é copiado no diretório "deployments" o nome do arquivo, se for .war então este será o nome de contexto web, similar ao glassfish.

          Tem outra opção, que pode-se usar tanto no modo standalone e modo domínio, ao realizar o deploy usando o jboss-cli ou a  console web, pode-se usar o "runtime name" este é o nome de contexto da aplicação web. No entanto ao usar o jboss-cli ou console web, o deploy é copiado para o diretório data/content e o nome do arquivo é um hash sem extensão, desta forma o wildfly é responsável por gerenciar este deployment (copiar para outros membros do domínio, etc.)

           

          Recomendo usar inglês em outras threads, pois assim mais membros da comunidades poderão te auxiliar mais rapidamente.

           

          Claudio

          1 of 1 people found this helpful
          • 2. Re: Migração Glassfish X Wildfly
            Adenauer Teixeira Newbie

            Olá, Claudio!

             

            penso que você abriu uma janela para que eu possa estudar o jboss-cli usando "runtime name", ainda não estou bem familiarizado de como proceder, mas vou buscar como se faz isso.

             

            Obrigado por me ajudar!!

             

            Ah... também vou usar sua dica de usar o inglês nas threads. Valeu!!