-
1. Re: Wildfly + JAX-WS + mod cluster
williamantonio Jul 18, 2014 11:08 AM (in response to marcelomrwin)1 of 1 people found this helpfulOlá,
Verifique se o endereço do host está correto no soap:address!
-
2. Re: Wildfly + JAX-WS + mod cluster
marcelomrwin Jul 18, 2014 11:16 AM (in response to marcelomrwin)Obrigado William. Na verdade quando temos o mod_cluster o wsdl vai ser publicado informando um dos nós que gerou o serviço. Pelo que pude ver se você possuir dois nós A e B, no momento que você publicar sua aplicação o domain controller vai expôr o wsdl utilizando um dos nós A ou B. Ocorre que muitas vezes os servidores do domain estão atrás de uma rede protegida e não são acessíveis via rede, e se você esquecer deste detalhe e repassar a URL exposta pelo domain controller os cliente não conseguirão consumir. No soap:adress vai constar algo do tipo http://A/x/x/x.
No meu caso, ao perceber este detalhe evitei passar a url gerada automaticamente pelo wildfly e decidi publicar um outro wsdl tratando exatamente o soap:adrress. Lá, o soap:adress foi ajustado para a url do balanceador mod_cluster e tudo passou a funcionar sem problemas. Não descobri como automatizar a geração do wsdl e customizar este campo.
Talvez ajude quem estiver passando por problemas semelhantes.
-
3. Re: Wildfly + JAX-WS + mod cluster
vcorrea Jul 24, 2014 4:02 PM (in response to marcelomrwin)1 of 1 people found this helpfulOlá Marcelo,
No domain.xml procure o subsystem de webservice no profile utilizado pelo seu serviço.
Observe que as diretivas:
<modify-wsdl-address>true</modify-wsdl-address>
<wsdl-host>${jboss.bind.address:127.0.0.1}</wsdl-host>
são responsáveis pela geração do wsdl, soap:address. Para gerar com o endereço do httpd altere a diretiva wsdl-host para
o endereço do http.
Boa sorte
-
4. Re: Wildfly + JAX-WS + mod cluster
marcelomrwin Jul 24, 2014 6:23 PM (in response to vcorrea)Fala Vitor. Obrigado cara. Eu tentei alterar este parâmetro mas mesmo assim não consegui fazer com que o wildfly gerasse com o caminho do httpd. Pelo visto este campo só permite alterar o nome do host. O protocolo ele sempre põe http e a porta ele usa a porta http ativa do servidor.